guardiões da galáxia vol 2 marvel james gunn cosmonerd guardiões da galáxia vol 2 marvel james gunn cosmonerd

James Gunn fala de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o uso de personagens da FOX no filme

James Gunn retorna para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que chega aos cinemas em 2020 pela Marvel Studios

Apesar de praticamente todos os holofotes estarem voltados para o retante da fase 3 da Marvel Studios nos cinemas, com Homem-Formiga e a Vespa, Capitã Marvel e Vingadores 4, o diretor James Gunn já está falando sobre o seu próprio futuro por aí com o vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Durante uma das clássicas sessões de perguntas e respostas que Gunn promove em seu perfil no Facebook, ele revelou que o roteiro do filme já está em estágio avançado de desenvolvimento e que aparentemente está tudo no caminho certo para o lançamento da sequência em 2020.

“Estou a mais de um ano no processo, então o roteiro está muito adiantado”, revela ele. “Por muitos meses eu primeiro escrevo o tratamento que tem 80 páginas ou mais com fotografias. Isso se transforma em Guardiões da Galáxia – agora estou reescrevendo e me certificando de que meu rascunho funcione.” Gunn foi então questionado sobre se a iminente fusão Disney / Fox mudaria a forma como ele aborda a história, uma vez que poderia adicionar novos personagens à franquia. “Não vai acontecer de nenhuma maneira importante. Bem longe disso.”