Thanos usando seus poderes em vingadores guerra infinita Thanos usando seus poderes em vingadores guerra infinita

Iron Studios Concept Store tem pré-venda especial de Thanos

Edição antecipada e exclusiva do colecionável estará à venda na Iron Studios Concept Store São Paulo no próximo sábado (28)

Iron Studios, principal fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, revelou recentemente sua primeira peça derivada do filme Vingadores: Guerra Infinita, o Thanos BDS Art Scale 1/10. O supervilão, retratado no colecionável com referências originais do filme, é fabricado em polystone e pintado à mão, e estará disponível para venda antecipada e exclusiva no próximo sábado (28).

A edição Celebration Infinity War acompanha concept art, art work, um card e um pin exclusivos. São três modelos de cards diferentes, que podem ser adquiridos na compra de produtos Disney e Marvel. As vendas acontecem na Iron Studios Concept Store São Paulo (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 946) a partir das 11h.

Leia também: Vingadores: Guerra Infinita | Crítica

A peça, que inaugura a série de colecionáveis derivados do filme que serão lançados em breve, terá edição limitada com quatro configurações de base. O Thanos acompanha meteoros e LED nas joias de sua manopla. Com aproximadamente 35 cm de altura, o colecionável tem preço de R$ 699,99. Confira a galeria:

Thanos foi criado nos quadrinhos por Jim Starlin em 1973. Ele nasceu em Titã, lua de Saturno, e é um dos mais poderosos e perigosos seres no universo Marvel. O vilão é apaixonado pela personificação da Morte, e busca extermínios para cortejar sua amada. Por diversas vezes chegou perto de destruir o universo, sendo detido somente pela união de vários heróis da Marvel. Em busca das chamadas seis Joias do Infinito, gemas com poderes distintos, tenta forjar a Manopla do Infinito, um artefato que lhe dará o poder de um Deus.

No Universo Marvel Cinematográfico atual, é a grande ameaça como antagonista principal em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia nos cinemas em 26 de abril no Brasil. Nas HQs, na saga Infinito (2013), Thanos e seus generais – a chamada Ordem Negra – invade Wakanda, reino do Pantera Negra, acreditando lá encontrar as Joias do Infinito. Esse acontecimento pode influenciar a próxima produção cinematográfica, conforme foi revelado em seu último trailer.

Após a venda antecipada em 28 de abril, a peça chega às prateleiras físicas e online a partir do terceiro trimestre de 2018.

Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

Onde encontrar:

Site: www.ironstudios.com.br

Lojas Físicas:

-Iron Studios Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946-tel. (11) 3062-3314 – São Paulo-SP – marcio.loja@ironstudios.com.br

-Iron Studios Concept Store Eldorado: Shopping Eldorado, segundo piso loja345-tel. (11) 2197-7428 – São Paulo-SP-(correio para todo Brasil)- ricardo.loja@ironstudios.com.br

-Iron Studios Concept Store Rio: Shopping Nova América – 1 piso – bloco 1 lj 102 Tel: (21) 2228-2051 – ironstudios.rio@gmail.com

Sobre a Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é uma desenvolvedora e produtora de figuras colecionáveis altamente detalhadas. É a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, com franquias famosas, como Marvel, DC Comics, Star Wars, Disney, Chaves, Ayrton Senna etc. Em 2014, abriu sua primeira loja física para aproximar os produtos ao público consumidor que não para de crescer, a Iron Studios Concept Store. Atualmente é a principal loja conceito do segmento no país, com três unidades físicas: Al. Gabriel Monteiro da Silva e Shopping Eldorado, em São Paulo, e Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, além do recém-inaugurado e-commerce www.ironstudios.com.br com entrega para todo o Brasil.