Tomb Raider – A Origem é filme mais aguardado do fim de semana

Protagonizado por Alicia Vikander, Tomb Raider – A Origem está em exibição nos cinemas

A estreia “Tomb Raider – A Origem” é o filme mais aguardado deste fim de semana na Ingresso.com. O filme teve 35,2% do total das vendas nesta quinta-feira (15/3), abertura da cine-semana. Renata Boldrini fala sobre ele no YouTube da Ingresso.com. “Os Farofeiros” segue forte no circuito nacional e vem logo em seguida com 24,1% dos ingressos vendidos no período. “Pantera Negra”, o filme mais vendido do ano na Ingresso, vem na terceira posição com 15,7%. “Maria Madalena”, em sua estreia, e “O Passageiro” fecham a lista dos mais esperados.

Crítica | Tomb Raider

Os clientes que comprarem ingressos nas plataformas da Ingresso concorrerão a 21 “Fan Box” por mês, sendo uma delas com um brinde premium, a “Super Fan Box”. A promoção “Compre e Concorra” é válida para todos os clientes que adquirirem ingressos dentro do período de cada promoção. Para concorrer, basta estar logado nos canais da empresa e aguardar o recebimento de um número da sorte. Confira o regulamento aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.