Liga da Justiça Liga da Justiça

Ingresso.com: Pré-venda de ‘Liga da Justiça” promete ser o destaque da cine-semana

Com direção de Joss Whedon e Zack Snyder, Liga da Justiça estreia dia 15 de novembro nos cinemas

Os fãs estão ansiosos com a estreia de “Liga da Justiça” no próximo dia 14 de novembro. A pré-venda foi o destaque da abertura da cine-semana na Ingresso.com e teve fatia de 32,8% dos ingressos vendidos pelos canais da plataforma. “Thor: Ragnarok” segue forte, com 29,4%, na segunda posição. Renata Boldrini falou sobre o filme no Youtube da Ingresso. “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em pré-venda, começou a cine-semana com 14,5% dos ingressos, seguido por “Depois Daquela Montanha” e “Titanic”, em exibição especial comemorativa pelos 20 anos do lançamento do filme em cinemas selecionados.

Em todas as compras feitas com Masterpass no site da Ingresso.com a taxa de serviço do ingresso de maior valor não será cobrada. A promoção é válida para cinemas selecionados, por tempo limitado. Mais informações sobre a ação podem ser encontradas aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.