pantera negra ryan coogler marvel studios pantera negra ryan coogler marvel studios

Ingresso.com: ‘Pantera Negra’ abre terceira semana na liderança

Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em exibição nos cinemas

“Pantera Negra” segue como o filme mais procurado nos canais da Ingresso.com em na abertura de sua terceira semana em cartaz. O badalado filme abriu sua terceira semana com 39,2% das vendas nos canais da Ingresso.com. Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com indica que 61% das pessoas que já assistiram ao filme consideram voltar ao cinema para assistir à aventura do herói da Marvel mais uma vez. Por aqui, o filme é o mais vendido do ano na Ingresso.com até o momento.

Crítica | Pantera Negra é um clássico da Marvel

A estreia “Operação Red Sparrow”, com Jennifer Lawrence, abriu com 13,5% das vendas. O filme é a dica da semana de Renata Boldrini.  “Cinquenta Tons de Liberdade” (12,95), “A Maldição da Casa Winchester” e “Três Anúncios para um Crime” fecham a lista dos mais populares do início da cine-semana.

Renata Boldrini fala sobre suas apostas para Oscar no YouTube da Ingresso.com. Na segunda-feira, 5, às 14h, ela comenta a premiação com convidados em live no Facebook.

Usuários que realizarem a primeira compra de ingressos com PayPal nos canais da Ingresso.com recebem R$ 10,00 de desconto em sua segunda compra. A promoção é válida exclusivamente para novos clientes PayPal até o próximo dia seis de maio. Regulamento e mais informações sobre a promoção aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.