Missão: Impossível - Efeito Fallout Missão: Impossível - Efeito Fallout

Ingresso.com inicia pré-venda para Missão: Impossível – Efeito Fallout

Para aplacar a ansiedade de quem não vê a hora de assistir a “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, a Ingresso.com inicia hoje a pré-venda para sexto filme da franquia protagonizada por Tom Cruise. O longa-metragem estreia no dia 26 de julho, e desta vez, além do astro traz nomes como Henry Cavill como vilão e Angela Bassett como uma diretora da CIA.  A cantora e atriz norte-americana conversou com Renata Boldrini durante o junket do filme em Paris.

“Ela falou sobre como a rotina dela muda quando faz um filme desse porte. É uma superdiva, linda, fala manso. Disse que o Tom Cruise é muito generoso, dedicado e que está impressionada como ele fazia as cenas mais arriscadas”, adianta Renata sobre o bate-papo que poderá ser visto nas redes sociais da Ingresso.com, na véspera da estreia do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.