pantera negra ryan coogler marvel studios pantera negra ryan coogler marvel studios

Ingresso.com inicia pré-venda de Pantera Negra, que estreia dia 15 de fevereiro

Fãs podem garantir entrada antecipada para o esperado Pantera Negra, longa da Marvel que estreia no dia 15 de fevereiro de 2018

A Ingresso.com abre a pré-venda de ingressos para “Pantera Negra” (Marvel Studios) nesta quinta-feira, 01/02, em suas plataformas. Os clientes poderão garantir antecipadamente seus lugares nos cinemas de todo Brasil para assistir à produção que registrou a maior pré-venda de ingressos da história para um filme de super-herói, de acordo com dados da Fandango, companhia-irmã da Ingresso.com nos EUA, evitando assim filas e salas cheias.

Ganhe vouchers para assistir Pantera Negra nos cinemas (clique aqui)

Segundo pesquisa feita pela Fandango, feita com mais de 1000 espectadores do filme, 97% deles estão ansiosos para ver um tipo diferente de super-herói, 95% aguardam mensagens positivas no filme, 93% disseram que não podem esperar para ver Chadwick Boseman em seu próprio filme depois de vê-lo em “Capitão América: Guerra Civil” e 85% estão intrigados com o cenário exótico do filme no reino africano de Wakanda.

“Pantegra Negra” é o primeiro filme solo de um super-herói negro e tem recebido inúmeros elogios da crítica internacional.

Sobre o filme

Pantera Negra chega às salas de cinema do Brasil em 15 de fevereiro de 2018. O filme, baseado no personagem Pantera Negra da Marvel Comics, narra a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

O longa tem uma das maiores durações da Marvel e é dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”), que também contribuiu com o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”). O elenco é composto por Chadwick Boseman como T’Challa / Pantera Negra, Michael B. Jordan (“Friday Night Lights e The Wire”), Lupita Nyong’o (“12 Years a Slave”), Martin Freeman (“Sherlock  e The Hoobbit”), Daniel Kaluuya (“Get Out”), Angela Bassett (“Tina”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Andy Serkis (“Star Wars: The Force Awakens”) e Forest Whitaker (“Bird” e “The Shield”). A trilha sonora é feita por Ludwig Göransson (com composições do rapper Kendrick Lamar) e a fotografia é de Rachel Morrison.

Depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T’Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística – reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia,