INGRESSO.COM: “Deadpool 2” concentra 70% da procura no fim de semana

Com direção de David Leitch, Deadpool 2 está em exibição nos cinemas

O fim de semana de abertura de “Deadpool 2” comprovou todo o carisma e a popularidade do anti-herói entre os cinéfilos.  Na Ingresso.com, 70,3% das entradas vendidas foram para vê-lo em ação. Comparado a outros grandes filmes de heróis, Deadpool 2 também se destaca. O fim de semana de estreia foi 27,7% maior do que o mesmo período de “Mulher-Maravilha” e 21,1% maior do que “Thor: Ragnarok”.

Ouça nosso podcast sobre o filme

O top 5 do fim de semana fica completo com “Vingadores: Guerra Infinita” em segundo lugar com 19,2% da procura dos ingressos e, em seguida, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, “A Noite do Jogo” e “A Abelinha Maya – O Filme”.

Neste fim de semana, a Ingresso.com disponibilizou mais um benefício para seus clientes. Quem estiver cadastrado e escolher pagar com Paypal terá R$ 7 de desconto no valor total da compra. A promoção vale para a primeira transação do usuário feita com Paypal no site da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia,

Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.