Ingresso.com: ‘Blade Runner 2049’ é o filme mais aguardado do fim de semana

Com direção de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 está em exibição nos cinemas

Blade Runner 2049” é o filme mais esperado deste fim de semana pelos clientes da Ingresso.com. A continuação do clássico da ficção científica é a escolha de 45,2% dos que compraram ingressos pela plataforma em sua estreia no Brasil nesta quinta-feira, 5. O filme é a dica da semana de Renata Boldrini no YouTube da Ingresso.com. Na sequência vem “Pica-Pau”, com 9,3%, e Kingsman: O Círculo Dourado, com 8,7%. “It – A Coisa” e “Your Name” completam o ranking.

Os ingressos para os filmes estão disponíveis em www.ingresso.com ou no app (Android e iOS) para cinemas de todo o Brasil. A pré-venda de ingressos para “Thor: Ragnarok” também está disponível nos canais.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.