Hotel Transilvânia 3 Férias Monstruosas Hotel Transilvânia 3 Férias Monstruosas

“Hotel Transilvânia” e “Os Incríveis 2” dominam a procura nos cinemas

As férias escolares dão o tom da venda de ingressos no mês de julho. A estreia de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” foi responsável por 39% da procura na quinta-feira, 12 de julho, na Ingresso.com. “Os Incríveis 2” aparece em segundo lugar com 29,5% de entradas vendidas no mesmo período e já se consolida como o quarto filme mais vendido em 2018 na plataforma online.

No mês das férias escolares, a Ingresso.com está dando mais um motivo para as famílias curtirem as estreias na telona. Durante o mês de julho, quem garantir três ou mais ingressos de cinema no site ou no aplicativo ganhará um voucher de R$10, que poderá ser usado para qualquer cinema ou sessão disponível nas plataformas da Ingresso.com.

Para participar da Promoção Família no Cinema, é necessário ser cadastrado ou efetuar cadastro na Ingresso.com na hora da compra e concordar com os termos e políticas de uso do site, incluindo a política de privacidade. O código de R$10 será enviado por e-mail em até 72 horas após a compra. A promoção é válida durante o mês de julho ou enquanto durar o estoque.

Confira o regulamento completo da promoção: https://www.ingresso.com/hs/promocaofamilianocinema