Homem-Formiga e a Vespa Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa | Pré-venda na Cine TKS

Filme Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho de 2018

Começa hoje (21 de junho) a pré-venda de ingressos para um dos filmes mais aguardados da temporada: “Homem-Formiga e a Vespa”, da Marvel Studios, que chega aos cinemas em 05 de julho.

Os ingressos podem ser adquiridos no link dedicado à comercialização disponibilizado pelo Cine TKS (www.cinetks.com.br/homemformiga), plataforma da Tonks que agrega a venda online disponível em todos os cinemas do país e nos canais da Ingresso.com, Venda Bem, Cineflix e Velox Tickets – totalizando 87% do parque exibidor brasileiro.

O filme terá exibições em IMAX, XD, salas VIP, Dolby Atmos, 4D, 3D e 2D.

Dentre os exibidores que estão realizando a pré-venda de ingressos de “Homem-Formiga e a Vespa” estão: Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, Cineart, GNC  e Centerplex.

Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.