Homem-Formiga e a Vespa Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa ganha duas novas artes

Prestes a estrear nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa ganhou duas novas artes promocionais, dessa vez para quem for conferir o filme nos serviços IMAX (lá nos EUA). Confira as imagens abaixo:

Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

A estreia acontece dia 5 de julho.

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado