de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha

Homem-Aranha: Kevin Feige fala sobre título vazado

Longa da Marvel em parceria com a Sony, novo Homem-Aranha chega aos cinemas em julho de 2019

Recentemente, o ator Tom Holland, que vive Peter Parker nos filmes das Marvel Studios e Sony Pictures, revelou o título do próximo filme do teioso: Spider-Man: Far From Home (ou Homem-Aranha: Longe de Casa).

Numa conversa com o CinemaBlend, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não apenas confirmou a revelação como também falou um pouco sobre: “É semelhante [ao Homem-Aranha: De Volta ao Lar]. Não direi quais são os significados, mas gostamos desse título porque, como Homecoming, é cheio de significados alternativos. E gostamos de continuar a coisa do “Lar” como símbolo.”

O filme chega aos cinemas dia 4 de julho de 2019.

Atualização: Longe de Casa já foi lançado e fez enorme sucesso, ultrapassando a barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias do cinema pelo mundo. Agora, estamos no aguardo do terceiro filme que deve trazer o aranhaverso à tona.

Além desse, a Sony Pictures irá lançar uma continuação do filme solo do vilão Venom, estrelado por Tom Hardy, além de um projeto solo de outro inimigo do teioso: Morbius. Nesse, o protagonista será ninguém menos que Jared Leto, que deu vida ao Coringa em Esquadrão Suicida, da Warner / DC.