Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo terá pré-estreias pagas a partir de hoje (09)

A partir desta quinta-feira, dia 09 de novembro, a Mares Filmes realizará pré-estreias pagas da comédia HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo), da cineasta e roteirista Francesca Comencini(Un Giorno Speciale e o seriado Gomorra: La Serie).

As pré-estreias do filme vão acontecer nos cinemas de São Paulo, Niteroi, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Florianópolis, Recife,Vitória e São Carlos.

Destaque na programação do 8 ½ Festa do Cinema Italiano e no Festival do Rio, a estreia de HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo) acontece no dia 15 de novembro.

Título Original: Amori Che Non Sanno Stare al Mondo
Direção: Francesca Comencini
Roteiro: Francesca Comencini, Francesca Manieri, Laura Paolucci
Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Valentina Bellè
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Cláudia e Flavio foram perdidamente apaixonados por muito tempo até este relacionamento feroz finalmente chegar ao fim. Claudia então se descobre uma alma perdida aos 50 anos de idade e começa uma batalha para reconquistar o coração de Flavio, apesar deste já não lhe pertencer. O filme retrata com muito bom humor poderosas histórias de amor com as quais todos nós podemos nos relacionar. SELEÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL DE LOCARNO 2017 e FESTIVAL DO RIO.