HBO exibirá o curta ‘Tokyo Project’ em toda a América Latina em 2018

A HBO confirma a exibição do curta-metragem de drama Tokyo Project na América Latina em 2018. O filme é protagonizado por Ebon Moss-Bachrach (Girls, da HBO) e pela ganhadora do Globo de Ouro®Elisabeth Moss.
Tokyo Project, que fez parte da seleção oficial do Festival de Cinema Tribeca 2017, tem produção de Lena Dunham e Jenni Konner (Girls, da HBO), e direção e roteiro de Richard Shepard, que também dirigiu vários episódios da série Girls.
Com data a ser confirmada, Tokyo Project conta a história de Sebastian, que em uma viagem de negócios a Tóquio explora a cidade com uma mulher misteriosa que ele encontra onde quer que vá. Ao longo do caminho, ele descobrirá que a verdade e o passado são tão difíceis quanto o amor.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.