Rua Augusta TNT series Rua Augusta TNT series

Guardiões da Galáxia, Rua Augusta e os destaques da TNT de 12 a 18 de março

Confira os destaques na programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 12 a 18 de março:

  • ESTREIA: Rua Augusta – Quinta, dia 15 de março, às 22h30 – Episódio duplo / Sem comerciais

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MARÇO

22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO

22h30: Uma Aventura Lego (The Lego Movie, 2014) Familiar/Animação, EUA, Livre. Direção: Phil Lord. Sinopse: O primeiro LEGO filme cinematográfico persegue os passos de Emmet, uma minifiguração LEGO, média, que segue as regras, perfeitamente normal e que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária (o Masterbuilder) e a chave  para salvar o seu LEGO mundo. Ele é recrutado por uma comunidade de estranhos, incluindo um velho místico (Morgan Freeman) e LEGO Batman (Will Arnett) – em uma jornada épica para parar um tirano mal fingir colar todo o universo| viagem para a qual Emmett é hilariante e desesperadamente surpresa. Agora, o destino do mundo está em suas pequenas mãos amarelas.

QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO

21h45: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

QUINTA-FEIRA, 15 DE MARÇO

ESTREIA: Rua Augusta (ESTREIA com episódio duplo)

Quinta, dia 15 de março, às 22h30 – Estreia episódio duplo (#1 e #2) – Sem comerciais
Episódios inéditos sempre às quintas, 23h

Reapresentações:
Domingos, depois do TNT MEGAFILM e Quartas, ambos na faixa das 23h30
Quintas, às 22h30 (antes do episódio inédito)

Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na icônica Rua Augusta, da capital paulista. As casas noturnas são o cenário central e se unem ao submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido.

Produção original e co-produção com a O2 composta por 12 episódios, baseada em “Allenby St”, obra Israelense, dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça e roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas. Elenco: Fiorella Mattheis, Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Milhem Cortaz entre outros 

SEXTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

22h30: Os Último Cavaleiros (Last Knights, 2015) Aventura/Ação, Inglaterra, 14 anos. Direção: Kiriya Kazuaki. Sinopse: Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, o bondoso Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Eles formam um grupo de cavaleiros medievais bem treinados e ligados por laços de honra e dever. Quando as terras de Bartok são atacadas e seu mestre brutalmente assassinado por um dos principais ministros do imperador, a mando do próprio monarca, Raiden e seus companheiros são obrigados a tomar uma atitude desesperada: se unem, recuperam suas armas e armaduras e partem em busca de vingança e redenção. Enquanto agem nas sombras, possuem um objetivo claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador, responsável pelo destino cruel de seu amado mestre.

SÁBADO, 17 DE MARÇO

TNT ADVENTURE

21h30: O Justiceiro (The Punisher, 2004) Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Um agente disfarçado do FBI torna-se um assasino vigilante e se propõe a desencadear sua ira contra o empresário corrupto que matou toda a família em uma reunião.

DOMINGO, 18 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

21h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.