Fox Film do Brasil traz Renata Sorrah em campanha de “Assassinato no Expresso do Oriente”

Não há como negar que Renata Sorrah é uma das atrizes mais talentosas, consagradas e amadas do Brasil. E não é à toa que ela ganhou destaque na internet e se tornou uma das maiores divas dos memes – incluindo o internacional “confused blond” – mérito conquistado por ter interpretado personagens fortes e inesquecíveis nas telenovelas brasileiras.
“Aposto que foi a loira linda”, “Filme Irresístivel” e “Mestre em Assassinatos” são os três vídeos promocionais que a Fox Film do Brasil está lançando para divulgar a estreia do seu novo longa-metragem “Assassinato no Expresso do Oriente”. Nele, Renata caminha pelo corredor de um trem, narra os acontecimentos e fica confusa com tantos suspeitos possíveis para o assassinato. O objetivo dos vídeos é intensificar o clima de mistério e suspense que o filme traz para o público. Por isso, ninguém melhor que a atriz que já esteve no papel das mais famosas vilãs do país para conseguir esse efeito.

Os três vídeos serão veiculados nas redes sociais, nos perfis da Fox Film do Brasil no Facebook, Twitter e YouTube. A campanha foi criada pela Z+, agência de mídia/publicidade da Fox Film do Brasil.

Baseado no romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de um luxuoso e agradável passeio de trem pela Europa que rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Treze estranhos estão presos no trem e todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Com direção de Kenneth Branagh e roteiro de Michael Green, o elenco conta com estrelas incluindo Penélope Cruz, Michelle Pfeiffer, Kenneth Branagh, Daisy Ridley, Judi Dench, Johnny Depp, Josh Gad, Leslie Odom Jr, Willem Dafoe, Derek Jacobi, Lucy Boynton, Olivia Colman, Tom Bateman, Sergei Polunin e Marwan Kenzari. A produção fica por conta de Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Michael Shaefer e Judy Hofflund.

Assassinato no Expresso do Oriente estreia no dia 30 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.