era uma vez em hollywood quentin tarantino era uma vez em hollywood quentin tarantino

Era Uma Vez em Hollywood ganha 1ª imagem

Filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood chega em agosto de 2019

Era Uma Vez em Hollywood, próximo projeto do cineasta Quentin Tarantino, ganhou sua primeira imagem. Quem revelou foi o ator Leonardo DiCaprio através do seu perfil oficial no Instagram, onde ele aparece com visual retrô junto de Brad Pitt. Confira:

First look. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em

A trama de Once Upon A Time In Hollywood se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason na década de 1960. Esse será o nono filme de Tarantino como diretor, e o primeiro desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde mantinha parceria com Harvey Weinstein. O rompimento se deu por conta dos escândalos sexuais dos quais o produtor foi acusado.

O longa já conta com vários nomes de peso, como Al PacinoBrad Pitt e Leonardo DiCaprioBurt ReynoldsTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco.

A estreia de Era Uma Vez em Hollywood ocorre em agosto de 2019.

Ao longo dos anos, Quentin Tarantino lançou grandes sucessos como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios e muitos outros. Esse deve ser seu penúltimo filme.