jason momoa, que estará em duna, no filme aquaman jason momoa, que estará em duna, no filme aquaman

Duna | Jason Momoa é o novo nome no elenco do filme

Duna, nova adaptação da clássica obra escrita por Frank Herbert, ganhou um novo nome de peso no elenco. Segundo informações da Variety, Jason Momoa foi escalado para o filme que será comandado por Denis Villeneuve.

O elenco mais do que estrelado ainda conta com nomes como Timothee Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Oscar Isaac, Stellan Skarsgard, Charlotte Rampling, Josh Brolin e Javier Bardem. Essa será a segunda versão de Duna nos cinemas, a primeira foi lançada em 1984 e teve direção de David Lynch. Em 2000, Duna também virou uma série no canal Syfy. O novo longa ainda não possui previsão de estreia.

Recentemente, Jason Momoa foi a estrela do bem-sucedido Aquaman, longa da Warner inspirado nas HQs da DC Comics que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, quebrando diversos recordes ao redor do mundo.

Já Denis Villeneuve possui em seu currículo diversos filmes de sucesso como O Homem Duplicado, Sicário e A Chegada. Foi também o diretor de Blade Runner 2049, longa que deu sequência ao clássico de Ridley Scott que, no entanto, não foi tão bem assim nas bilheterias.