Documentário “Lady Di: Suas Últimas Palavras” está disponível no APP NAT GEO PLAY

O documentário “Lady Di: Suas Últimas Palavras” produzido pelo National Geographic Documentary Films pode agora ser desfrutado pelo aplicativo NAT GEO PLAY na versão dublada.

Com a produção executiva do aclamado cineasta Tom Jennings – vencedor do prêmio Peabody em 1895 Films (Challenger Disaster: Lost Tapes; MLK: The Assassination Tapes), o documentário traz uma nova perspectiva da emocionante jornada da Princesa desde sua infância até o seu relacionamento com Sua Alteza Real o Príncipe de Gales. E revela os pensamentos e sentimentos de Diana num momento muito específico de sua vida, onde apresenta o seu lado da história.

“National Geographic Documentary Films tem o compromisso em trazer documentários de destaques mundiais que cobrem histórias provocativas e globalmente relevantes dos melhores cineastas no mundo” diz Tim Pastore, Presidente de Produções e Programações Originais da National Geographic. “Este filme não é uma exceção, pois oferece uma nova perspectiva e insight de Diana, Princesa de Gales’, por seu lado da história de continua nossa longa tradição em oferecer ao nosso público acesso sem precedentes a eventos significativos”.

“Nós conseguimos extrair os momentos mais intensos de sua vida e o organizamos cronologicamente e então ilustrados com matérias da mídia e arquivos de imagem daquela,” acrescentou Tom Jennings, produtor executivo de Lady Di: Suas Últimas Palavras“Ao longo de todo filme, você irá acompanhar o que passava e pensava a Princesa Diana no momento em que todo mundo acreditava que ela estivesse vivendo um conto de fada. Mas o seu casamento e sua vida na verdade estavam se desfazendo.”

Diana and Charles amongst a crowd (Anwar Hussein)