dave bautista eternal warrior valiant dave bautista eternal warrior valiant

Dave Bautista pode protagonizar outro personagem de HQ

Dave Bautista, pode ter dado um spoiler sobre seu próximo trabalho cinematográfico: Eternal Warrior, da Valiant

Ele pode fazer um outro personagem do universo de quadrinhos. Já conhecido por interpretado o Drax de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista acabou soltando a seguinte informação em resposta a indagação de um fã: “Ainda bem que você perguntou, porque estou muito entusiasmado com o Eternal Warrior. Estamos atualmente trabalhando para obter um roteiro digno, e então estaremos prontos” E para aumentar o caldo de especulações, Dinesh Shamdasani, diretor-executivo da Valiant, editora que publica as histórias do Eternal Warrior, ao ser questionado soltou essa: “Eu não posso nem confirmar e nem negar, porque Dave Bautista acaba de revelar um segredo gigantesco”.

A Sony e a Valiant fecharam um acordo para adaptar algumas de suas obras para as telonas, com possíveis planos inclusive de adaptar Bloodshot e os rumores cogitam Jared Leto para viver o personagem.

Será a Sony tentando criar seu próprio universo cinematográfico de heróis, e bater de frente com a Marvel? Vamos esperar por mais notícias.

Continue ligado no Cosmonerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, games, quadrinhos e livros.