Darren Aronofsky fala sobre ‘Mãe!’ à imprensa brasileira durante coletiva em São Paulo

O DIRETOR NORTE-AMERICANO PARTICIPOU DE UMA ENTREVISTA COLETIVA NA TARDE DE HOJE PARA DIVULGAR SEU NOVO FILME, QUE ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO, COM DISTRIBUIÇÃO DA PARAMOUNT PICTURES

No Brasil para falar sobre seu novo filme, “Mãe!”, o cineasta norte-americano Darren Aronofsky participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, em São Paulo. Ele posou para fotos e depois conversou com os jornalistas por cerca de uma hora sobre o longa, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 21 de setembro. Confira imagens da coletiva na galeria:

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por “Cisne Negro”, Aronofsky contou que “Mãe!” é seu projeto mais autoral. “Escrevi o primeiro esboço do roteiro em cinco dias”, contou. Ele ainda comentou as diversas camadas de interpretação – religiosas, políticas e sociais – e alguns dos símbolos presentes na obra, que tem gerado discussões desde a première mundial no Festival de Veneza, no início do mês. “A mensagem de que temos de cuidar do nosso planeta está nas escrituras, e até o papa tem falado sobre essa questão. Em algum momento, parece que nos esquecemos dela”, disse Aronofsky. “Mas o que está por trás do filme é a esperança.”

Distribuído pela Paramount Pictures, “Mãe!” é estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer. No filme, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. ‘Mãe!’ é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.