Coringa | Vilão interpretado por Jared Leto ganhará filme solo, segundo revista

Personagem foi apresentado em Esquadrão Suicida

Segundo informações do Variety, a Warner pretende expandir seu universo DC com um filme solo do vilão Coringa, e na versão vivida por Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Resultado de imagem para joker jared letoAs fontes do site indicam que Leto irá estrelar e também produzir o filme, que ainda não possui um título definido. Detalhes da trama ainda não são conhecidos, mas a ideia da Warner é expandir o universo criado em Esquadrão Suicida, que já possui planos para uma sequência, além do outro spin-off Aves de Rapina com a Arlequina (Margot Robbie).

Quando a Warner Bros. anunciou no ano passado que estava desenvolvendo um conto de origem do Coringa de Todd Phillips, o estúdio enfatizou que isso não significava o fim para a versão de Leto do personagem. Em vez disso, o filme de Phillips cairia sob uma nova leva de origens que seria separada do atual universo cinematográfico de DC. Este novo banner permitiria vários atores e versões baseadas no mesmo personagem sem nenhuma sobreposição, e a Warner já havia escolhido Joaquin Phoenix para estrelar o projeto.

Via ComicBook.