Confira as primeiras impressões sobre Liga da Justiça

O embargo da Warner aos críticos sobre Liga da Justiça acabou nessa sexta e as primeiras impressões sobre o filme já estão aparecendo na internet. Confira as suas opiniões:

“Liga da Justiça é a equipe da DC que você esperava. Eu tive muita diversão do começo ao fim. A expansão da mitologia da DC vai fazer os fãs ficarem loucos. Até o Superman!”
Nate Brail

“LIGA DA JUSTIÇA! É ok. Narrativamente é uma bagunça, o enredo não funciona e o vilão não é bom. APESAR DISSO, os heróis estão ótimos, é divertido e tem um desenvolvimento de personagens surpreendentemente efetivo. Eu não amei, mas tem boas peças o suficiente para me empolgar para o futuro.”
Germain Lussier

“Liga da Justiça é melhor do que o esperado mas nada demais. As interações entre o time são muito divertidas. O filme coloca o DCU em um ótimo caminho que a marca deve seguir. Aquaman e Flash roubam o filme. Cyborgue e o vilão são os pontos fracos”
Peter Sciretta

“Liga da Justiça é melhor do que BvS e Esquadrão Suicida, é divertido e cheio de ação de super-heróis. Eu embarquei na maioria dos seus momentos mais leves e tem algumas das melhores cenas de ação dos filmes do DCU. E lógico que a Mulher Maravilha rouba o show.”
Erik Davis

“Liga da Justiça não é um filme perfeito. A história tem falhas e tem um vilão em CGI muito simples. MAS, mais importante, ele consegue acertar nos heróis. Cada membro da liga é fantástico e é difícil escolher um favorito. É muito divertido do começo ao fim.”
Brandon Davis

Felizmente, temos uma ótima surpresa com os críticos falando bem do filme. Ao que parece, os heróis estão muito bem e suas interações estão divertidas. Parece que o grande problema é o plot principal e o vilão.

Liga da Justiça estréia em 17 de novembro.