vingadores guerra infinita thanos vingadores guerra infinita thanos

Compra antecipada de ingressos para “Vingadores” garante pontuação em dobro no Clube da Pipoca da Rede Cinesystem

Na Rede Cinesystem, clientes que comprarem os ingressos durante a venda antecipada, que acontece até o dia 25 de abril, pontua em dobro no Clube da Pipoca

Os “Vingadores” estão chegando e a Cinesystem preparou uma ação especial para os cinéfilos que comprarem ingressos antecipados. A Rede vai garantir pontuação em dobro no Clube da Pipoca para quem participar da pré-venda de “VIngadores: Guerra Infinita”, que acontece até o dia 25 de abril. Com mais de 300 mil membros em todo o país, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos. O lançamento oficial do filme acontece no dia 26 em toda a Rede.

A pontuação vale para a compra de ingressos em todos os pontos de venda da Rede: site www.cinesystem.com.br, aplicativo do cinema, bilheterias e terminais de atendimento. Para pontuar em compras realizadas nos terminais de atendimento, o cliente deve acionar um de nossos atendentes do multiplex ou enviar um e-mail para o clubedapipoca@cinesystem.com.br. O endereço de e-mail também serve para maiores dúvidas ou informações. No caso de clientes que já realizaram a compra do ingresso antes do anúncio da promoção e fizeram a pontuação do Clube da Pipoca, os pontos serão dobrados automaticamente.

Além disso, a Rede vai realizar sessões especiais de estreia para os mais ansiosos em alguns dos seus multiplex. As exibições acontecem na madrugada do dia 25 (quarta-feira) para o dia 26 (quinta-feira), às 0h01, nos complexos do Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Rio Anil Shopping (MA), Imperial Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Hipermercado Condor (PR), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS) e Bourbon Shopping (RS).

Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site www.cinesystem.com.br e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos. Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.