Círculo de Fogo e Anjos da Noite são destaques no SPACE de 30 ABR a 6 MAI

Semana no SPACE conta com longa de Guillermo Del Toro e Anjos da Noite 2 e 3

Confira os destaques na programação do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 30 de abril a 6 de maio:

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL

ADRENALINA

22h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

TERÇA-FEIRA, 01 DE MAIO

CINE SPACE

22h15: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman.Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

QUARTA-FEIRA, 02 DE MAIO

21h: Anjos da Noite: A Evolução (Underworld: Evolution, 2006) Ação/Terror/Fantasia, EUA/Canadá/Hungria, 16 anos. Sinopse:Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na sequência da fantasia “Anjos da Noite – Underworld”. Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

22h50: Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatipoulos. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo (Michael Sheen, Tron ¿ O Legado) declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy, Piratas do Caribe e O Baú da Morte). Prequel é o terceiro filme da saga Anjos da Noite.

QUINTA-FEIRA, 03 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: Sangue na Veia (In The Blood, 2014) – Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com Danny Trejo, Gina Carano e Cam Gigandet. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

SEXTA-FEIRA, 04 DE MAIO

CLUBE DO MEDO

22h30: Isolados

00h: Arraste-me para o Inferno

01h40: As Senhoras de Salem

03h15: As Strippers Zumbi

SÁBADO, 05 DE MAIO

SESSÃO SPACE

22h30: Os Últimos Cavaleiros (Last Knights, 2015) Aventura/Ação, Coreia do Sul/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, o bondoso Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Eles formam um grupo de cavaleiros medievais bem treinados e ligados por laços de honra e dever. Quando as terras de Bartok são atacadas e seu mestre brutalmente assassinado por um dos principais ministros do imperador, a mando do próprio monarca, Raiden e seus companheiros são obrigados a tomar uma atitude desesperada: se unem, recuperam suas armas e armaduras e partem em busca de vingança e redenção. Enquanto agem nas sombras, possuem um objetivo claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador, responsável pelo destino cruel de seu amado mestre.

DOMINGO, 06 DE MAIO

DOMINGO SEM LIMITES

11h50: O Vingador

13h45: A Rocha

16h15: Os Bad Boys

18h20: Bad Boys 2

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.