Cinesystem exibe Super Bowl em São Paulo

Ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do cinema ou pelo site www.cinesystem.com.br

Amantes do futebol americano poderão torcer nas arquibancadas cinematográficas brasileiras mais uma vez no dia 04 de fevereiro. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir novamente em 2018 a final do Super Bowl no multiplex do Morumbi Town Shopping (SP). Os ingressos custam R$60 (inteira) e já estão disponíveis na bilheteria do cinema.

É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o jogo mais importante da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, ao vivo e com qualidade de imagem e sons cinematográficas. Para quem quer escolher o melhor lugar na sala e não correr nenhum risco de ficar sem ingressos, a hora de comprar é agora. As entradas também estão à venda pelo site www.cinesystem.com.br.

Serviço:

Final Super Bowl 2018

Dia 04/02 às 21h

Preço: R$60 inteira

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.