Cinépolis inicia pré-venda de ingressos de Blade Runner 2049 amanhã, dia 21 de setembro

Sequência do clássico Blade Runner – O Caçador de Androides chega aos cinemas dia 5 DE OUTUBRO

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de ingressos do filme Blade Runner 2049 nesta quinta-feira, dia 21 de setembro.

A sequencia estreia em 05 de outubro e reúne no elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Carla Juri, entre outros. A direção fica a cargo de Denis Villeneuve (“A Chegada”e “Os Suspeitos”). O filme conta com a produção executiva de Ridley Scott, que dirigiu a versão original de “Blade Runner”, em 1982, e é conhecido do público por “Alien”, “Gladiador” e “Perdido em Marte”.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

O filme estará disponível na rede Cinépolis nos formatos: IMAX 3D, Digital 3D e Digital 2D.

Sinopse
Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Elenco: Ana de Armas, Robin Wright, Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Dave Bautista, Sylvia Hoeks, Carla Juri.

Roteiro: Hampton Fancher, Michael Green.

Produção Executiva: Ridley Scott, Tim Gamble, Frank Giustra, Yale Badik, Val Hill e Bill Carraro.

Produção: Andrew A. Kosove & Broderick Johnson, Bud Yorkin & Cynthia Sikes Yorkin.

Direção: Denis Villeneuve.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.