Cinépolis anuncia salas VIP no Iguatemi Esplanada Sorocaba

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, irá inaugurar três novas salas VIP no Iguatemi Esplanada, dia 15 de março, trazendo para o empreendimento um novo conceito de entretenimento com espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos para que os apaixonados pela telona possam assistir seus filmes preferidos com maior conforto e comodidade.

Os novos espaços terão o formato tradicional VIP da rede, consagrado e reconhecido como um dos melhores do Brasil. Com capacidade para 152 lugares marcados e ainda mais sete vagas para cadeirantes, as salas terão projeção digital em 2D e 3D, formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e som digital biamplificado. Uma novidade é que em todas as poltronas haverá entrada USB para carregar celulares e tablets.

O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo mágico. O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders, Mini Hambúrguer Sliders, Mini Hot Dog com Batata Smiles, Crepes, Sanduíche de Pernil e Churros. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos. Para quem quer fazer da sessão de cinema uma comemoração, as novas salas têm à disposição uma exclusiva carta de vinhos e espumantes.

O grande diferencial no atendimento é o serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

A venda de ingressos será pela internet, autoatendimento e bilheteria exclusiva VIP, no próprio cinema.

Estamos felizes por entregar à região, três novas salas VIP ao já existente complexo do Cinépolis Iguatemi Esplanada, atingindo a operação de 10 salas. Iremos trazer toda a qualidade de serviço e conforto que nos distingue no Brasil como a maior operadora de salas VIP do País”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Para a gerente geral do Shopping Center Iguatemi Esplanada, Mariana Morato, a expansão da rede no empreendimento trará ainda mais opções de lazer aos clientes. “A inauguração das salas VIP vai proporcionar experiências memoráveis, trazendo os principais filmes do circuito comercial com a melhor tecnologia, maior conforto, cardápio gourmet e um atendimento exclusivo e de altíssima qualidade, reforçando nosso papel como centro de compras, gastronomia, lazer e entretenimento na Região Metropolitana de Sorocaba”.

Ao todo o Cinépolis Iguatemi Esplanada terá 10 salas com 1.829 lugares, incluindo as três novas salas VIP e 42 vagas para cadeirantes. A Sala VIP 8 terá 55 poltronas e 3 vagas para cadeirantes, a Sala VIP 9 terá 49 poltronas e 2 vagas para cadeirantes e a Sala VIP 10 possuirá 48 poltronas e 2 vagas para cadeirantes. O novo empreendimento criará uma grande área de cinema no Piso Terraço do Shopping, sendo a maior operação de cinema na região de Sorocaba.

PRÊMIOS
As salas VIP da Cinépolis no JK Iguatemi já receberam diversos prêmios como “Melhor Cinema da Cidade de São Paulo”, eleito pelo Guia da Folha, em 2015, 2017 e 2018; “Melhor Sala Premium”, eleita pelo Guia Divirta-se, em 2017 e 2016, entre outros. Veja a lista completa abaixo:

2015, 2017 e 2018 – Guia da Folha (Folha de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade de São Paulo”.

2017 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Sala Premium”.

2016 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade”, “Melhor Sala Premium”.

2013 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade”, “Melhor Poltrona”, “Melhor Poltrona de Luxo”.

SERVIÇO
Inauguração salas VIP – Cinépolis Iguatemi Esplanada.
Data:
 15/03/2018.
Local: Shopping Center Iguatemi Esplanada.
Endereço Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 – Parque Bela Vista – Votorantim.
Endereço Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 – Altos do Campolim – Sorocaba.
Informações: (15) 3219.9900
www.cinepolis.com.br