CINEPIANO Tony Berchmans no Teatro Faap

Pela primeira vez, no Teatro da Faap, um espetáculo que reúne cinema mudo e música instrumental e oferece à plateia uma experiência única, que tem levado emoção por várias cidades do País e do mundo. Assim é o CINEPIANO Tony Berchmans.

Com apoio cultural da Porto Seguro, CINEPIANO Tony Berchmans será realizado no Teatro da FAAP, no dia 27 de março, às 21h. O pianista Tony Berchmans irá improvisar a trilha sonora musical ao vivo do clássico do cinema, “O Garoto”, de Charlie Chaplin. A projeção do filme é em 16mm em cópia exclusiva, com intertítulos em português.

Serviço CINEPIANO Tony Berchmans:
Teatro FAAP – http://www.faap.br/teatro/
Rua Alagoas, 903 – Higienópolis Tel: (11) 3662-7233/7234
Data: Terça-feira, 27 de março de 2018
Horário do show: 21h
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (Meia-entrada)
50% de desconto para clientes Porto Seguro + acompanhante
Bilheteria do Teatro: quarta a sábado das 14h às 20h e domingo das 14h às 17h. ​ Em dias de espetáculos até o início dos mesmos.

SOBRE O CINEPIANO Tony Berchmans
CINEPIANO Tony Berchmans é um raro tributo ao cinema e à trilha sonora. Trata-se de um impressionante exercício de improvisação e sincronismo, no qual o acompanhamento musical de clássicos ao vivo torna-se uma experiência audiovisual única. No espetáculo, a música narra as cenas com precisão e ajuda a contar a história, estabelecendo andamentos, climas emocionais, ambientações dramáticas e pontuações cômicas. Além de óbvias habilidades técnicas, Berchmans conta com um enorme vocabulário de ferramentas de interpretação, e traz ao público um veloz ritual de criatividade, técnica e sensibilidade.