Missão: Impossível - Efeito Fallout Missão: Impossível - Efeito Fallout

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Já recuperado – na vida real – após quebrar a perna gravando uma cena de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, Tom Cruise aparece nas telas de cinema como o agente secreto Ethan Hunt. A estreia do longa está marcada para 26 de julho, mas os ingressos já podem ser adquiridos em todo o Brasil pelo site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos complexos da Rede. Os fãs de Hunt ainda podem levar para a casa um pôster exclusivo do novo filme ao comprar o ingresso antecipado nas bilheterias.

O sexto longa da franquia tem direção do americano Christopher McQuarrie (“A Múmia”). No elenco, além de Cruise, estão Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Alec Baldwin (“Uma Prova de Amor”), Ving Rhames (“Correndo Atrás de um Pai”), Simon Pegg (“Jogador Nº1”) e Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”).

Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) retorna ao mundo cinematográfico para mais uma aventura de tirar o fôlego. Nesta sequência, quando uma importante missão não sai como o planejado, o protagonista Ethan e o time do IMF precisam unir forças numa corrida contra o tempo para acertar as contas em relação aos erros do passado.

Serviço Cinemark

Missão: Impossível – Efeito Fallout
Dia:
 26 de julho
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.