A Chegada, Trainspotting 2 e A Origem são destaques da HBO de 21 a 27 de janeiro

Neste domingo, dia 21, as séries originais Divorce, com Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, e Crashing, estrelada por Pete Holmes, retornam para as segundas temporadas no canal HBO. Já o canal MAX conta com a estreia do filme T2 Trainspotting, de Danny Boyle. O lançamento da nova produção original da HBO Mosaic, criada e dirigida pelo cineasta Steven Soderbergh, é destaque da segunda-feira e, no sábado, a ficção-científica ganhadora de Oscar® A Chegada entra na programação. Entre as atrações da semana também estão as exibições de Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, de Tim Burton, e A Origem, de Christopher Nolan.

domingo, 21

T2 Trainspotting estreia às 21h no canal MAX. Nesta sequência de Trainspotting,sucesso dirigido por Danny Boyle em 1996, a trama é ambientada 20 anos depois de Mark Renton (Ewan McGregor) roubar 16.000 libras de seus amigos e fugir para Amsterdã. Ele volta a Edimburgo na tentativa de reconstruir sua vida longe dos crimes e das drogas, mas Sick Boy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremmer) e Begbie (Robert Carlyle) continuam com os antigos hábitos, fazendo com que as chances de recaída de Mark sejam altas.

Estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, a série Divorce volta para a segunda temporada às 21h no canal HBO. A comédia dramática traz a história do casal Frances (Parker) e Robert (Church), que tem que lidar com as consequências da traumática separação e aprender a reconstruir as suas vidas.

segunda, 22

A adaptação Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, baseada no livro de Daniel Wallace e dirigida por Tim Burton, vai ao ar às 8h40 no canal MAX UP. Mesclando realidade e fantasia, Ed Bloom (Albert Finney) narra as aventuras que viveu quando jovem, ao sair do Alabama para completar uma volta ao mundo. No elenco do filme estão Ewan McGregor, Jessica Lange, Helena Bonham Carter, Marion Cotillard e Steve Buscemi.

Nova produção original da HBO, Mosaic estreia no canal HBO às 23h. Concebida por Steven Soderbergh e protagonizada por Sharon Stone, a série gira em torno do brutal desaparecimento de um morador importante do condado de Summit, em Utah, e acompanha os quatro anos de investigações da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. Diariamente, um episódio inédito será exibido no canal. Os dois últimos episódios vão ao ar em sequência na sexta-feira, dia 26, também a partir das 23h.

terça, 23

Em Doce Novembro, Nelson Moss (Keanu Reeves) só pensava em trabalho até conhecer Sara Deever (Charlize Theron), que lhe desperta um grande interesse. Pouco tempo depois, ela propõe que morem um mês juntos, sob suas regras. Ele aceita e, cada vez mais apaixonado, nem imagina o que está por vir. O canal MAX UP exibe o romance às 12h15.

Com direção de Christopher Nolan, A Origem vai ao ar no canal HBO 2 às 17h30. Leonardo DiCaprio interpreta Dom Cobb, um ladrão que invade os sonhos das pessoas para roubar os segredos do subconsciente. Esta habilidade o tornou um jogador cobiçado no mundo da espionagem corporativa e um fugitivo internacional. Mas, agora, ele ganhou a mais difícil das missões: implantar uma lembrança. Com a ajuda de Arthur (Joseph Gordon-Levitt), Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), Cobb enfrentará o desafio.

quarta, 24

Às 10h55Meu Monstro de Estimação é destaque do canal HBO FAMILY. Na aventura, o solitário Angus (Alex Etel) encontra um ovo misterioso nas margens do lago Ness. De sua casca sai uma lendária criatura da mitologia escocesa, na qual Angus encontrará não só um amigo, mas também um grande segredo para proteger.

O suspense O Presente será exibido às 18h10 no canal MAX PRIME. Na trama, Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) se mudam para um novo bairro e lá reencontram um antigo colega dele, Gordo (Joel Edgerton). Em busca da amizade do casal, Gordo envia alguns presentes enigmáticos a eles, mas Simon insiste em rejeitá-lo sem medir as consequências.

quinta, 25

Nicole Kidman é protagonista de Reencarnação, que vai ao ar às 14h20 no canalHBO SIGNATURE. No suspense, 10 anos após a morte do marido, Anna decide refazer a vida e pensa em se casar novamente. Mas os planos são interrompidos quando um menino de 10 anos vai ao seu encontro, alegando ser a reencarnação do seu falecido parceiro.

Dirigido por Clint Eastwood, Sully: O Herói do Rio Hudson retrata como o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson, nos EUA. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira. O drama será exibido às16h20 no canal HBO PLUS.

sexta, 26

Cidade dos Anjos conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga por Los Angeles, invisível aos humanos. Ele se apaixona pela cirurgiã Maggie (Meg Ryan), que ficou arrasada ao perder um paciente durante uma operação. O amor faz com que Seth pense em desistir da eternidade para ficar com ela. O drama será exibido às 13h15 no canal HBO SIGNATURE.

Às 23h55, no canal HBO FAMILY, vai ao ar O Mistério Da Floricultura: O Crime Das Rosas Negras. No suspense, Abby (Brooke Shields) é uma ex-advogada que hoje é dona de uma floricultura. Um dia, ela recebe um misterioso pedido de rosas pretas para uma universidade e decide fazer a entrega pessoalmente. O que ela não sabe, é que acabará envolvida na investigação de um assassinato.

sábado, 27

Dirigido pela cineasta Sofia Coppola, Bling Ring: A Gangue de Hollywood será exibido às 10h15 no canal MAX. Inspirado em fatos reais, um grupo de adolescentes obcecados pela fama e formado através da Internet, investiga a vida de celebridades e rastreia os locais onde elas estarão para invadir e roubar peças valiosas de suas mansões.

A ficção-científica ganhadora de Oscar® A Chegada, de Denis Villeneuve, estreia na programação às 22h no canal HBO. A atriz Amy Adams dá vida a Louise Banks, uma professora que precisa lutar contra o tempo para ajudar o governo norte-americano a se comunicar com alienígenas que invadiram 12 cidades do planeta.