Cemitério Maldito capa Cemitério Maldito capa

Cemitério Maldito | Novo trailer e cartaz do terror

Longa adapta obra O Cemitério, de Stephen King

A Paramount finalmente disponibilizou um novo trailer e cartaz de Cemitério Maldito, nova adaptação da obra do escritor Stephen King. Confira o vídeo no topo da postagem e a imagem logo a seguir:

A trama acompanha Louis Creed, um jovem médico de Chicago que acredita ter encontrado seu lugar em uma pequena cidade do Maine. Num dos primeiros passeios pela região, ele e sua família conhecem um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério.

No entanto, quando o gato de sua filha Eillen morre atropelado e, subitamente, retorna à vida, ele percebe que há coisas que nem mesmo a sua ciência pode explicar. Que mistérios esconde o cemitério dos bichos? Terá o homem o direito de interferir no mundo dos mortos?

Em busca das respostas, Louis Creed é levado por uma trama sobrenatural em que o limite entre a vida e a morte é inexistente. E, quando descobre a verdade, percebe que ela é muito pior que seus mais terríveis pesadelos. Pior que a própria morte – e infinitamente mais poderosa.

Kevin Kölsch e Dennis Widmyer dirigem essa nova versão. Em 1989, Cemitério Maldito foi adaptado para as telas através da direção de Mary Lambert.