Castelo de Areia Netflix Castelo de Areia Netflix

Castelo de Areia | Filme da Netflix de Fernando Coimbra ganha trailer

Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta) comanda elenco formado por Nicholas Hoult, Henry Cavill e Logan Marshall-Green em Castelo de Areia

A Netflix estreia o trailer do longa-metragem Castelo de Areia (Sand Castle), estrelando Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (O Homem de Aço), e Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). A partir de uma história poderosa e particular do roteirista Chris Roessner, inspirado em suas experiências no Iraque, o filme é uma representação honesta e sincera da Segunda Guerra do Golfo contada pelos olhos de um grupo de soldados americanos nas linhas de frente. Veja o trailer:

Castelo de Areia (Sand Castle) é o segundo longa-metragem do aclamado diretor brasileiro Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta), que também dirigiu episódios da temporada 1 da série global da Netflix, ‘Narcos’.

O filme também é estrelado por Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Beau Knapp (Dois Caras Legais), e Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.). Castelo de Areia (Sand Castle) estreia na Netflix dia 21 de abril.

Continue ligado no Cosmonerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos texto, vídeos e áudios sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.