Capitã Marvel: Jude Law será o Capitão Marvel no filme, segundo Variety

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chega aos cinemas dia 6 de março de 2019

Recentemente, surgiu a notícia de que Jude Law teria um papel em Capitã Marvel, filme da Marvel Studios a ser lançado em 2019. Dessa forma, ele se juntaria a outros nomes no elenco como Brie Larson (Carol Danvers) e Samuel Lee Jackson (Nick Fury).

Eis que o Variety atualiza sua informação: Jude Law será Dr. Walter Lawson, a aparência humana de Mar-Vell, o herói de Kree, que era o Capitão Marvel original! Ele será um mentor para Carol Danvers enquanto ela aprende seus poderes.

A trama será ambientada nos anos 1990, Meg LeFauve e Nicole Perlman cuidam do roteiro do filme produzido (obviamente) por Kevin Feige.

Capitão Marvel era um guerreiro alienígena da raça Kree de nome Mar-vell, que, incumbido por seus superiores de preparar terreno para a invasão da Terra, se voltou contra eles e passou a atuar como seu protetor. Stan Lee (roteiro) e Gene Colan (desenhos) fizeram a origem do herói. Depois foram substituídos por Roy Thomas, Arnold Drake, Gary Friedrich, Archie Goodwin (estes quatro no roteiro), Don Heck, Dick Ayers, Frank Springer e Tom Sutton (nos desenhos). Fonte: Guia dos quadrinhos.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chega aos cinemas dia 6 de março de 2019.