Doutora Minerva atriz capitã marvel Doutora Minerva atriz capitã marvel

Capitã Marvel | Atriz compartilha foto dos bastidores

A atriz Gemma Chan, que estará no filme da Capitã Marvel como Doutora Minerva, compartilhou uma foto de bastidores em seu perfil oficial do Twitter. Confira:

Embora Chan pareça estar usando um capuz para cobrir sua fantasia, podemos ver que a atriz estará usando um penteado muito mais curto. Nos quadrinhos, a personagem veio à Terra procurando o Capitão Mar-Vell em uma tentativa de se reproduzir com ele e usar seus genes alterados para ajudar a progredir no código genético dos Kree. Minn-Erva acaba ganhando habilidades similares a Carol Danvers, e provavelmente será apresentado como uma vilã que pode representar uma ameaça física à protagonista vivida por Brie Larson.

Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

Via CBM.

Atualização: atualmente, a Marvel Studios está com Capitã Marvel 2 anunciado para meados de 2022. Antes disso, a personagem teve uma participação pontual em Vingadores: Ultimato, quando estava dando uma bela surra em Thanos até ser golpeada com a Manopla do Infinito pelo Titã Louco. A Marvel também está investindo em séries para o serviço Disney+, onde teremos o seriado Miss Marvel, estrelado por Kamala Khan, um grande fã de Carol Danvers. Fique ligado para mais novidades.

Outras séries como Mulher-Hulk, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal estão previstas.