Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd

Vingadores: Guerra Infinita de pode ter 30 min sobre Thanos

Filme conta com a direção dos irmãos Russo. Vingadores: Guerra Infinita chega em 2019

Depois de longa e bem-sucedida trajetória nos cinemas, Vingadores: Guerra Infinita começa a preparar terreno para a chegada do Blu-Ray / DVD. Uma questão pertinente sobre o conteúdo do box, é sobre o que teremos de conteúdo adicional como erros de gravação e cenas deletadas, além do filme exibido nas telonas.

Algo evidente para quem assistiu (leia aqui nossa crítica) é que a história de Thanos (Josh Brolin), apesar de muito bem apresentada, sofreu diversos cortes ao longo do processo de produção até chegar na edição final. A boa notícia, ainda sem confirmação por parte da Marvel Studios, é que a versão home video do filme pode conter cerca de 30 minutos de cenas deletadas envolvendo o Titã Louco. A informação veio do criador do personagem nas HQs, Jim Starlin, em entrevista ao Collider durante a Las Vegas Comic Con que ocorreu semana passada.

Caso se confirme, o conteúdo de Vingadores: Guerra Infinita será de grande apreciação para os fãs, uma vez que Thanos foi certamente o personagem mais elogiado do filme e tratado como protagonista da história pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Mais informações sobre o Blu-Ray / DVD em breve. Já Vingadores 4 chega em maio de 2019, novamente com a direção dos irmãos Russo.