Blade Runner, de Ridley Scott; Divulgação Blade Runner, de Ridley Scott; Divulgação

Blade Runner e os destaques da HBO de 11 a 17 de março

Neste domingo, dia 11, chegam ao fim as segundas temporadas das comédias Divorce, com Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, e Crashing, estrelada por Pete Holmes. A exibição da parte final do documentário Rolling Stone: Stories From The Edge e as estreias dos longas  Proibido Homens e Chips – O Filme também são destaques da semana nos canais do pacote HBO/MAX. A programação conta ainda com Blade Runner – O Caçador de Andróides, dirigido por Ridley Scott, e dois filmes de Clint Eastwood, Cowboys do Espaço e Invictus.

Domingo, 11

A comédia canadense Proibido Homens estreia às 21h no canal MAX. Na trama, desde 1953 as mulheres conseguem engravidar sem o envolvimento de homens na reprodução, mas os bebês gerados dessa forma só nascem do sexo feminino. Em 2010, Andrew Myers (Patrick Gilmore), o mais jovem homem vivo, se vê no centro de uma batalha para impedir a extinção do sexo masculino.

Domingo é dia de despedida das segundas temporadas das comédias originais da HBO Divorce e Crashing. Às 21h, no desfecho de Divorce, Robert (Thomas Haden Church) e Jackie (Becki Newton) dão um novo passo em seu negócio imobiliário. Já Frances (Sarah Jessica Parker) enfrenta as consequências de uma abertura bem-sucedida em sua galeria e busca a ajuda de Robert para um projeto de reparo em casa.

Segunda, 12

O canal HBO SIGNATURE exibe o clássico Cowboys do Espaço, de Clint Eastwood,  às 11h10. Frank (Eastwood), Hawk (Tommy Lee Jones), Jerry (Donald Sutherland) e Thank (James Garner) eram os melhores pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos e se preparavam para ir ao espaço até o governo cancelar o projeto. Quarenta anos depois, o satélite de comunicação apresenta problemas e pode entrar na órbita terrestre causando um desastre. O único que pode ajudar é Frank, mas ele tem uma exigência: trabalhar com os velhos companheiros.

Às 22h, a segunda parte do documentário Rolling Stone: Stories From The Edge vai ao ar no canal HBO. A produção narra mais de 50 anos de eventos históricos na música, política e cultura popular norte-americanas por meio das coberturas da revista Rolling Stone. A publicação marcou história ao entender que o rock and roll era uma força cultural que ajudaria a moldar os Estados Unidos e a definir o caráter de várias gerações.

Terça, 13

Inspirado em fatos reais, Woodlawn narra a história de Tony Nathan (Caleb Castille), um jogador afro-americano da escola Woodlawn durante a década de 70 que, mesmo em um ambiente de racismo e discriminação, destaca-se entre os melhores atletas. O drama será exibido às 17h05 no canal HBO 2.

O drama Quase Famosos vai ao ar às 18h55 no canal MAX. Louco por rock, o adolescente William (Patrick Fugit) é convidado pela revista Rolling Stone para acompanhar a turnê da banda Stillwater. Assim, além de fazer amizade com os membros da banda e seus fãs, ele conhece o outro lado da música.

Quarta, 14

No século XXI, com tecnologia avançada, a humanidade cria uma série de escravos androides chamados de “replicantes”. Agora, Rick Deckard (Harrison Ford), ex-policial especializado em destruí-los, deve voltar à ativa para caçar um grupo ilegal que vive escondido em Los Angeles. Dirigido por Ridley Scott, Blade Runner – O Caçador de Andróides será exibido às 18h no canal HBO PLUS.

Atração do canal MAX às 21h50, o drama Um Refúgio é ambientado na Guerra Civil americana. Três mulheres abandonadas, duas irmãs e uma escrava, lutam para defender sua casa de dois soldados rebeldes que fugiram do Exército da União em busca de roubos, violência e caos. O filme é dirigido por Daniel Barber e estrelado por Brit Marling, Hailee Steinfeld, Muna Otaru, Sam Worthington e Kyle Soller.

Quinta, 15

Uma funcionária da indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um segredo sobre um produto anti-envelhecimento. No entanto, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino. Nasce então a Mulher-Gato (Halle Berry), pronta para se vingar. Dirigido por Pitof Comar, o longa será exibido às 16h10 no canal HBO PLUS.

Na comédia romântica  Será Que?, Wallace (Daniel Radcliffe) conhece a encantadora Chantry (Zoe Kazan) em uma festa. Ele ainda não superou o término de uma relação, e ela tem um relacionamento estável. Como se sentem muito bem juntos, combinam de se encontrar novamente como amigos. Eles poderão evitar uma paixão? Descubra às 21h30 no canal HBO FAMILY.

Sexta, 16

Dirigido pelo ator e cineasta Clint Eastwood, Invictus vai ao ar às 16h20 no canal MAX PRIME. Em seu primeiro mandato como presidente da África do Sul, Nelson Mandela (Morgan Freeman) inicia uma aventura única para unir o país devastado pelo Apartheid: fazer com que a equipe nacional de Rugby vença o Campeonato Mundial de 1995.

A estudante de medicina Nancy Adams (Blake Lively) decide surfar em uma praia isolada no México, mas fica presa no meio do território de caça de um tubarão branco. Embora esteja a menos de 200 metros da costa, Nancy deve usar toda sua inteligência para sobreviver à ameaça. O suspense Águas Rasas será exibido às 20h30 no canal HBO 2.

Sábado, 17

Estrelada por Diane Keaton e Jack Nicholson, a comédia Alguém Tem Que Ceder será exibida às 12h45 no canal MAX UP. Homem maduro e conquistador inveterado, Harry (Nicholson) sempre gostou de mulheres mais jovens. Mas um infarto o obriga a passar uns dias junto da bem-sucedida e neurótica mãe de sua mais nova conquista. Logo ambos descobrem que têm muito mais em comum do que a idade.