atômica capa post cosmonerd critica charliza theron atômica capa post cosmonerd critica charliza theron

Atômica e Inumanos na Programação UCI Cinemas de 31 de agosto a 6 de setembro de 2017

UCI exibe Inumanos, série da Marvel que ficará apenas alguns dias disponível no IMAX

E aí, ruma de nerds! A rede UCI divulgou sua programação para suas salas entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro, confira os filmes e também onde encontrar cada uma das salas logo em seguida:
SÉRIE “MARVEL’S INHUMANS” CHEGA ANTES AOS CINEMAS IMAX DA REDE UCI

“Marvel’s Inhumans”, nova série da Marvel que estreia no Brasil em 29 setembro, chega aos cinemas IMAX nas salas UCI quase um mês antes do lançamento oficial na TV, no canal Sony. Os fãs das histórias em quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby poderão assistir aos dois primeiros episódios da produção em sequência, em sessões a partir do dia 31 de agosto nas salas IMAX, que garantem uma experiência inigualável, com suas telas gigantes, projetor com resolução 4K e áudio potente.

Os clientes UNIQUE poderão comprar as entradas com preço especial na semana de 31 de agosto a 6 de setembro. O UNIQUE é o programa de relacionamento da UCI que oferece uma série de benefícios: descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Além disso, toda semana um ou dois filmes são escolhidos para oferecer descontos especiais aos associados.

Para informações sobre horários das sessões e clientes UNIQUE, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

MARVEL’S INHUMANS (EUA, 2017)
Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade. Direção: Roel Reine. Com: Anson Mount; Iwan Rheon; Serinda Swan. 10 anos. Fantasia. 78

“ATÔMICA” ESTREIA EM IMAX E XPLUS NA REDE UCI

Baseado nos quadrinhos The Coldest City, de Antony Johnston e Sam Hart, o filme “Atômica”, dirigido por David Leitch, é um dos destaques na semana de estreias na UCI (de 31 de agosto a 6 de setembro). Os clientes que forem aos cinemas da rede poderão assistir a Charlize Theron no papel da agente disfarçada Lorraine Broughton, com toda a tecnologia IMAX ou XPLUS, com Som Dolby Atmos. Ambas as salas têm tela gigante, projetor com resolução 4K e áudio potente que proporcionam aos espectadores uma experiência cinematográfica inigualável, com todo o conforto característico da rede.

As salas IMAX e XPLUS têm uma tela quatro vezes maior do que a projeção digital comum – que gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade. As salas XPLUS conta também com a tecnologia Dolby Atmos, com uma nova distribuição de canais de áudio.

A produção também é um dos destaques da semana do programa de relacionamento da rede, UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais.  Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

ATÔMICA (EUA, 2017)
Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões. Direção: David Leitch. Com: Charlize Theron; James McAvoy; Sofia Boutella. 16 anos. Ação. 115min.

“EMOJI: O FILME” ESTREIA NA UCI 

A animação poderá ser vista nos cinemas da rede em todo o Brasil e no Rio em 4DX, com efeitos especiais. Clientes UNIQUE têm descontos especiais

As superfamosas carinhas que dominam as mensagens de texto dos smartphones chegam aos cinemas UCI partir desta quinta-feira, dia 31 de agosto. Em “Emoji: O Filme”, elas são as protagonistas e vivem altas aventuras na cidade de Textopolis, onde habitam. A produção também é um dos destaques da semana do programa de relacionamento da rede, UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais e ainda levar pra casa uma bolinha anti-estresse e uma caneta para personalizar o brinde e criar seu próprio emoji.

No Rio de Janeiro, o filme será exibido na nova sala 4DX do UCI New York City Center, na Barra, com efeitos especiais, como vibrações, jatos d’água, luzes, aromas, entre outros. As cadeiras também se movimentam em diferentes direções, acompanhando as ações dos personagens.

Os ingressos para as sessões da primeira semana de exibição (de 31 de agosto a 6 de setembro) podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Mais informações sobre promoções e ingressos no site: http://www.ucicinemas.com.br

EMOJI: O FILME (EUA, 2017)
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. Direção: Tony Leondis. Com: T.J. Miller; James Corden; Anna Faris. Livre. Animação.

São Paulo   
UCI Anália Franco/ IMAX, sala 1
UCI Jardim Sul / XPLUS, sala 9
UCI Santana / XPLUS, sala 8

Rio de Janeiro  
UCI Kinoplex Norte Shopping
UCI Park Shopping Campo Grande / XPLUS, sala 1
UCI New York City Center / IMAX, sala 1/ DE LUX, salas 8 e 9 / 4DX, sala 11/ XPLUS, sala 13

Ribeirão Preto      
UCI Ribeirão / IMAX

Juiz de Fora      
UCI Kinoplex Independência

Campo Grande
UCI Bosque dos Ipes

São Luis 
UCI Kinoplex Shopping da Ilha / XPLUS

Recife 
UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife / IMAX
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping
UCI Kinoplex Recife Shopping
UCI Kinoplex Shopping Tacaruna

Fortaleza           

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza /  IMAX
UCI Shopping Parangaba / XPLUS

Curitiba       
UCI Estação
UCI Palladium / XPLUS

Manaus     
UCI Sumaúma Park Shopping / XPLUS

Belém  
UCI Shopping Bosque Grão-Pará