As Duas Irenes | Conheça Priscila Bittencourt, nova promessa do cinema brasileiro

Filme As Duas Irenes estreia nacionalmente dia 14 de setembro

Desde bebê Priscila frequentava aulas de música, banda e percursão. Aos 5 anos foi estudar numa escola de arte integrada, Mvsika – Centro de estudos, onde estudou por 10 anos e experimentou todo tipo de arte, artes plásticas, instrumentos, coral, ballet clássico, contemporâneo, sapateado e aulas de drama.

A escola de arte sempre foi sua segunda casa, aos 8 anos fez sua primeira peça como protagonista e depois foram vários personagens que Priscila interpretou protagonista como Peter Pan, o Simba de o Rei Leao … aos 10 anos participou pela primeira fez de um Festival Competitivo de Dançaa e levou pra casa 5 troféus. Apos esta viagem a Araxa, ela estava decidida no que gostaria de fazer pelo resto da vida. – ” Mae, eu quero viver da ARTE “. Nos últimos anos Priscila se dedicou muito a Dança ( foi em mais 3 Festivais) e ao teatro.

Num dia nas escadas da escola de Arte ela cruzou com o diretor Fabio Meira, que a convidou pra participar de uma audicao para um filme. Ela participou do workshop e ali sua vida mudou completamente, era seu primeiro trabalho profissional como protagonista do Longa “As Duas Irenes” ( 2015)

Em 2016, Priscila com sua familia se mudou para California, EUA. No ultimo ano Priscila fez o segundo ano da High School, cursou aulas de drama, dança, participou de workshops. Neste ano continuara estudando artes bem como entrou para time de Lider de Torcida- da escola dela, agora ela é Cheerleader.