“Annabelle 2: A Criação do Mal” chega à Cinesystem com pré-estreia especial e venda antecipada de ingressos

Entradas já podem ser adquiridas nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br

Ainda mais assustadora, a boneca Annabelle volta às telonas da Cinesystem oficialmente no próximo dia 17 de agosto, mas a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os amantes de filme de terror possam conferir todo o terror do longa já no dia 16. Quem já quiser garantir os ingressos para a pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site www.cinesystem.com.br.

As sessões especiais acontecem às 0h do dia 16 (quarta) para o dia 17 (quinta) de agosto, nos multiplex do Rio Anil Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e Bourbon Shopping (RS).

A direção do filme fica por conta de David F. Sandberg, já o roteiro é de Gary Dauberman. Estão entre o elenco: Stephanie Sigman, Alicia Vela- Bailey, Miranda Otto e Anthony LaPagia.

Em “Annabelle 2: A Criação do Mal”, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.