casting do filme aladdin da disney casting do filme aladdin da disney

Aladdin | Casting é confirmado para o live-action da Disney

Disney acaba de confirmar durante a D23 Expo a escalação de Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith para o live-action de Aladdin.

O novata Mena Massoud e a atriz Naomi Scott, que estrelou o filme Power Rangers, foram escalados para o papel de Aladdin e Jasmine, respectivamente. O ator que já estava em negociações, Will Smith, também foi confirmado no elenco no papel do Gênio.

A adaptação seguirá a mesma estratégia de trazer animações clássicas para a forma de live-action, tentando repetir o sucesso de A Bela e a Fera. Vale lembrar que o ator já havia sido sondado por Tim Burton para interpretar Dumbo em um projeto similar, mas não houve continuidade na negociação.

As gravações de Aladdin, que tem direção de Guy Ritchie, devem começar em julho deste ano no Reino Unido e finalizar no começo de 2018.

Continue ligado no Cosmonerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.