Liga da Justiça Liga da Justiça

Agora que acabou a folia, está na hora de curtir a Liga da Justiça em todas as plataformas digitais

A maior reunião dos heróis da DC já pode ser vista no conforto de sua casa 

O carnaval chegou ao fim, mas não precisa ficar triste: a maior bilheteria dos cinemas no Brasil em 2017 e o maior encontro de heróis de todos os tempos chegou às plataformas digitais! Liga da Justiça já está disponível para aluguel e compra digital.

Aproveite os dias de descanso pós-bloquinho para vivenciar essa aventura épica no seu gadget favorito (TV, computador, tablet ou celular). Não deixe de conferir a versão em 4K Ultra HD (disponível apenas no iTunes).

Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Flash, Ciborgue, e Aquaman esperam você para juntos derrotar o vilão Lobo da Estepe.

E não perca os extras exclusivos que vão estar disponíveis nas versões de Compra Digital (EST), Steelbook, Blu-Ray 3D e Blu-Ray. O Retorno do Superman – cenas bônus não exibidas nos cinemas – também estará disponível para essas versões!

Liga da Justiça | Sinopse: 

Impulsionados pela sua fé na humanidade e inspirados pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne solicita a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos a fim de enfrentarem essa ameaça recém-despertada. Porém, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash — talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

Disponibilidade: 

  • Aluguel DIGITAL: NOW, VIVO Play, Oi Play, iTunes, Looke e SmartVOD;
  • Compra DIGITAL: iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store, Looke e SmartVOD;
  • Edição Limitada em Steelbook (Blu-ray + Blu-ray 3D), Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD a partir de 13/03: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

#LigaDaJustiça #DeuLIGA @WarnerHomeBr

Siga a Warner Home Entertainment nas redes sociais:

Facebook: WB Filmes

Instagram: @warnerhomebr