Adrift, filme de sobrevivência em alto mar ganha trailer

Foi divulgado o primeiro trailer de Adrift, filme baseado na história real dos velejadores Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin), que saíram em uma viagem pelo mundo e foram pegos por um furacão, ficando a deriva no mar e lutando para sobreviver.

Assista o trailer à cima do post. O filme tem lançamento previsto para o dia 31 de maio.

“Estrelando Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), Adrift é baseado na inspiradora história real de dois espíritos livres cujo em um encontro casual os leva a se apaixonar, e logo depois a uma aventura única. Quando os dois velejadores partem para uma viagem através do oceano, Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) não poderiam prever que estariam navegando direto para o furacão mais catastrófico já registrado pela humanidade. Após a tempestade passar, Tami acorda e encontra Richard gravemente ferido e o barco e extremamente danificado. Sem esperança de resgate, Tami precisa encontrar forças e determinação para salvar a si mesmo e também o único homem que ela já amou. Adrift é uma história inesquecível sobre superação do espírito humano e do incomparável poder do amor.”

Adrift é dirigido pelo islandês Baltasar Kormákur, que também comandou o drama Everest, e roteiro dos gêmeos Aaron e Jordan Kandell.