A Vida em Família A Vida em Família

A Vida em Família | Trailer mostra cotidiano em pequena cidade italiana

ACLAMADO NO FESTIVAL DE VENEZA DE 2017, FILME DE EDOARDO WINSPEARE, A VIDA EM FAMÍLIA, CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 6 DE SETEMBRO, COM DISTRIBUIÇÃO DA PAGU PICTURES

Tentativa malsucedida de assalto, discussões políticas na prefeitura e aulas de poesia em presídio estão entre as cenas do trailer da comédia italiana “A Vida em Família” (La Vita in Comune), dirigida por Edoardo Winspeare. O vídeo, que pode ser visto no topo da postagem, resume o cotidiano de Disperata, a pequena e interiorana cidade do sul da Itália em que se passa a história. O cartaz brasileiro do filme também acaba de ser divulgado e pode ser conferido logo abaixo.

Com distribuição da Pagu Pictures, o longa estreia no Brasil no dia 6 de setembro. O filme foi um dos destaques da mostra Orizzonti do último Festival de Veneza, em 2017, quando recebeu ótimas críticas da imprensa internacional.

“A Vida em Família” compôs a programação da 8 ½ Festa do Cinema Italiano, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de agosto, em 12 cidades brasileiras.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!