8 nomes do mundial na Rússia que se parecem com astros das telas

A Copa da Rússia está chegando em sua reta final. E além de futebol, alguns atletas têm exibido semelhanças com diversos artistas das telas. Saca só a seleção com os nomes que olhando dá a sensação que já vimos também em outro lugar:

Alisson – Liam Hemsworth

O Brasil tá fora da Copa, mas nosso goleiro se quiser mudar de profissão pode se arriscar como dublê de artista de Hollywood. Com pinta de galã, ele bem que poderia virar dublê do ator Liam Hemsworth, irmão mais novo do Chris “Thor” Hemsworth.

Anton Yelchin – Pavard

Quem acompanha cinema sentiu muito pela morte, em 2016, do jovem e talentoso ator russo Anton Yelchin, que fez o personagem Chekov nos recentes filmes do Star Trek. Mas quem diria que ele daria as caras na Copa através de seu sósia Pavard, lateral da seleção francesa, que nas oitavas-de-final fez um golaço contra a Argentina.

Tin Jedvaj – Isaac Hempstead-Wright

Na guerra das seleções, a Croácia tem sido impiedosa com vários “reinos”. E em seu elenco, traz o zagueiro reserva Tin Jedvaj, que parece ter vindo de Westeros para defender seu país. Brincadeiras à parte, é impressionante sua semelhança com a do ator Isaac Hempstead-Wright, o jovem Bran Stark de Game of Thrones.

Igor Smolnikov – Daniel Craig

Na Copa, o jogador Smolnikov não estava à serviço da rainha da Inglaterra. Mais para agente russo, o zagueiro da seleção anfitriã não resistiu aos croatas e já deu adeus à Copa 2018, mas se quiser poderá continuar prestigiando seu sósia Daniel Craig, o atual James Bond, nas telas de cinema.

Jimmy Durmaz – Tom Hardy

A Suécia também marca presença na nossa seleção com um jogador que não tem muita cara de sueco. De origem turca, o meia Jimmy Durmaz exibe na Rússia uma bela barba que o deixa ainda mais parecido com o marrento Tom Hardy.

Ryan Gosling – Harry Kane 

O artilheiro da Inglaterra Harry Kane não é um jogador muito virtuoso, mas como se diz na linguagem do futebol, tem o “faro de gol”. Sabe o que mais ele tem? A semelhança com o canadense Ryan Gosling. Eles não são gêmeos idênticos, mas têm alguns traços que se parecem muito.

Heath Leadger – Edinson Cavani

Para completar nosso ataque, vamos escalar uma lenda das telas. O saudoso Heath Ledger, imortalizado por sua atuação como Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, nunca imaginaria ter um sósia bom de bola nascido no Uruguai. O craque Cavani já voltou para casa mas, para alegria de quem ama futebol, continuará exibindo pelos gramados grandes atuações.

Matthew McConaughey – Tite 

Já imaginou como poderia ser o ator Matthew McConaughey daqui a uns 10 anos? Experimentamos fazer esse exercício e escalamos o Tite como técnico da nossa seleção. Deixando um pouco de lado o fato de McConaughey no futuro provavelmente ainda exibir um físico cheio de músculos, os dois bem que se parecem.

Fala aí! Achou os jogadores parecidos com os atores que selecionamos? Entra na brincadeira e escala seus jogadores da Copa da Rússia que lembram também artistas do cinema e da TV. Manda aí pra gente nos comentários outros nomes.