Depois de comandar Thor: Ragnarok, selecionamos outros personagens da Marvel que poderiam render histórias incríveis sob o comando de Taika Waititi

Após o excelente trabalho de Taika Waititi com o Deus do Trovão em Thor: Ragnarok, é chegada a hora de conjecturarmos sobre o futuro não apenas da Marvel, mas do próprio diretor. O que vem pela frente? Mais filmes blockbuster, ou Taika vai tentar seguir por outra via em sua carreira cinematográfica?

Nós gostaríamos, de coração, que ele continuasse nesse meio nerd tão amado. Dessa forma, selecionamos outros heróis da Marvel que gostaríamos de ver sob seu comando:

1. Miss Marvel (Kamala Khan)

Um grande diferencial nas HQs da mais recente Miss Marvel é o fato dela ser paquistanesa, abordando o fortíssimo choque cultural em seu dia-a-dia além do combate ao crime. Nesse sentido, Kamala Khan cairia como uma luva sob a tutela de Taika Waititi. Capaz de achar graça em situações normais como ninguém. A maior dificuldade para essa adaptação seria em relação aos seus poderes, geralmente muito visuais como o aumento de alguma parte do seu corpo.

2. Nova (Sam Alexander)

Já que James Gunn não gosta do Nova, seria uma excelente oportunidade de entregar outro personagem cósmico da Marvel nas mãos de Taika Waititi. A Incrível Aventura de Rick Baker, outro filme do diretor, pode servir de inspiração para a história caso a versão usada para o Nova seja a de Sam Alexander.

3. Doutor Estranho

A recente fase do Doutor Estranho nos quadrinhos, escrita por Jason Aaron com desenhos de Chris Bachalo, poderia render um filme incrível nas mãos de Taika Waititi. Com uma estética bastante surreal, gore e cheio de criaturas bizarras, a HQ serviria perfeitamente como fonte de inspiração para um novo filme. Vale lembrar que o personagem fez uma ponta bem legal em Thor: Ragnarok.

4. Thor (Jane Foster)

E se o Thor, filho de Odin, morrer em Vingadores: Guerra Infinita ou então em Vingadores 4? Ótima oportunidade para introduzir uma mulher numa eventual sequência de Thor: Ragnarok. As histórias da Thor renderam grandes momentos nas revistas da Marvel Comics, tanto que a personagem se manteve mesmo com a volta de Odinson.

5. Guardiões da Galáxia

James Gunn fez escola na Marvel, tanto que há muita coisa estabelecida por ele em Thor: Ragnarok. Guardiões da Galáxia Vol. 2 expandiu incrivelmente esse lado cósmico, então seria prudente ele confiar a outro diretor a missão de dirigir alguns spin-offs. Que tal um filme do Rocky e Groot, ou então deixar com Taika Waititi a missão de trazer os Saqueadores comandados por Sylvester Stallone para as telas?

6. Blade

Mesmo que não exista muitos motivos para a existência de um novo Blade, vale lembrar que o diretor de Thor: Ragnarok já comandou um filme sensacional sobre vampiros, chamado “O Que Fazemos nas Sombras”. Nele, Taika Waititi promove uma espécie de falso documentário tratando da rotina de diversos vampiros icônicos vivendo juntos. Se tem uma forma legal pro retorno do Blade, seria nessa fórmula. Pode ser com Wesley Snipes!

7. Viúva Negra

Em declaração recente, Taika Waititi disse que gostaria de dirigir um filme solo da Viúva Negra, personagem vivida nos cinemas por Scarlett Johansson. O neozelandês julga que seria interessante vermos um lado mais divertido de Natasha. Talvez ele esteja certo, uma vez que suas participações são sempre muito tensas, muito por conta do seu passado traumático.

Comentários