Já que o próprio ator está afim, selecionamos algumas possibilidades para o Thanos de Josh Brolin nos próximos filmes da Marvel depois do quarto Vingadores

Josh Brolin gostou bastante da recepção dos fãs com o seu Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, a ponto de se dizer aberto a mais participações no MCU após os eventos de Vingadores 4. A forma como isso poderia ocorrer são diversas, contanto que o personagem não morra no filme da Marvel.

Selecionamos a seguir algumas opções legais para o Titã Louco no MCU. Confira:

1. Nova

Um dos acontecimentos que ficaram fora de Vingadores: Guerra Infinita, mas que gostaríamos de ter visto, é como ocorreu o massacre promovido por Thanos para pegar a Jóia do Poder, que estava em posse da Tropa Nova em Xandar. Poderíamos conferir isso num filme solo do personagem, que Kevin Feige já afirmou ser possível que aconteça, seguindo de uma busca do que restou da tropa e de vingança contra o vilão.

2. Eternos

Criados pelos Celestiais, os Eternos devem ganhar seu próprio filme nos próximos anos. O envolvimento de Thanos com eles seria por conta do Titã Louco possuir gene Deviante, que são a versão dos Eternos que não tiveram o resultado esperado por seus criadores. Ao mesmo tempo, ele também é um Eterno, filho de Mentor (A’Lars) e neto de Cronos. Seria uma forma de contar a origem do personagem de forma bastante minuciosa.

3. Guardiões da Galáxia Vol. 3

Ainda precisamos saber o desenrolar de Vingadores 4 para saber como ficará a configuração da equipe de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas James Gunn poderia trazer Thanos e ajustar o tom do personagem aos guardiões, que sempre conta com muita referência e bom humor. Figuras como Drax, Nebulosa e Gamora possuem envolvimento bem forte com ele para sustentar uma trama.

4. Capitã Marvel 2

O filme solo da Capitã Marvel chega em 2019, e não é um exagero supor que haverá uma continuação em algum momento. Vale lembrar que o Mar-vell original, vivido por Jude Law, também estará no filme, e nas HQs ele teve Thanos como adversário algumas vezes. A Marvel poderia adaptar essas histórias para a capitã, e continuar assim tendo Josh Brolin em seus filmes.

5. Filme solo

Que tal um longa mostrando como Thanos montou seu exército? A Ordem Negra, os Chitauri, há muito material que antecede Guerra Infinita que poderiam render um filme do personagem. Sem contar que há uma tendência a se criar filmes protagonizados exclusivamente por vilões. Não que Guerra Infinita não seja…

6. Filme solo 2

O que vem depois de Vingadores 4 para Thanos? Caso não morra, e permaneça habitando o MCU, uma opção seria um filme denso, trazendo questionamentos existenciais e presentes em nosso mundo, pincelando ainda mais o personagem para se tornar o Titã Louco das HQs.

Comentários