Tropa Nova? Colecionador? Separamos alguns momentos que a Marvel escondeu do público em Vingadores: Guerra Infinita, mas que gostaríamos de ver em algum momento

A concepção de Vingadores: Guerra Infinita não foi algo simples. Para entregar o filme prometido e ainda assim conseguir surpreender e emocionar o público, os irmãos Russo, juntamente com uma vasta equipe comandada pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, se desdobraram para amarrar a história de cada personagem e deixar o mínimo de lacunas possíveis.

O resultado disso é que muitas coisas não foram mostradas. E a maior parte delas poderia sim até melhorar a qualidade do filme, mas aí teríamos uma duração de cerca de 3 horas, ou melhor dizendo, um pesadelo mercadológico para a Disney e seus executivos.

Sendo assim, selecionamos alguns desses momentos para você conferir e se juntar a nós na torcida de que eles apareçam como cenas excluídas do Blu-Ray / DVD de Vingadores: Guerra Infinita:

1. Tropa Nova dizimada

Em dado momento, somos informados que Thanos fez uma visita a Xandar para se apoderar da Joia do Poder, assegurada pela Tropa Nova. Logicamente, boa parte da frota dessa espécie de polícia espacial já havia sido duramente golpeada pelas forças de Ronan em Guardiões da Galáxia, mas seria bem legal ver como foi que Thanos se saiu bem sucedido nessa pequena missão. Talvez possa ser uma sequência usada para mostrar aos fãs o surgimento do filme do Nova. Estamos na torcida.

2. Asgardianos

Ser nascido em Asgard não tem sido uma tarefa muito fácil nos últimos anos. Não bastasse toda a picuínha entre Odin e seus filhos, sua terra natal foi destruída por Surtur, trazendo assim o Ragnarok. Mas tudo bem, porque a essência de Asgard está no seu povo, que foi salvo pelo Deus do Trovão e seus parceiros, certo? Errado! Thanos mandou (praticamente) todos pro saco. Porém, nos cinemas, só tivemos um vislumbre do que foi esse massacre em Vingadores: Guerra Infinita. Quem sabe as cenas estendidas não mostrem mais do ataque inicial?

3. Primeira luta entre Thanos e Thor

Seguindo o item anterior, seria uma boa oportunidade para vermos o primeiro embate entre Thanos e Thor no filme. Sabemos que o Deus do Trovão perdeu, mas ele vinha de um astral bastante positivo após os eventos de Thor: Ragnarok. Em outras palavras, ele estava badass, soltando raios pra todos os lados. É possível que Thanos tenha se divertido tanto quanto com o Hulk.

4. Passado de Thanos

O protagonista do filme teve uma jornada bastante convincente em Vingadores: Guerra Infinita. A Marvel cumpriu muito bem sua promessa, apresentando um vilão com motivações sólidas, carga dramática e um visual sensacional. Caso houvesse mais tempo de tela, teria sido legal acompanhar um pouco mais sobre seu passado como o relacionamento com seu povo em Titã, e até mesmo seu pai A’Lars (Mentor), que foi citado no filme.

5. Reencontro entre Nat e Bruce

A maioria não se importa tanto, mas em Vingadores: Era de Ultron rolou um romance entre Natasha Romanov e Bruce Banner. Depois disso, o Gigante Esmeralda foi parar em Sakaar, onde se tornou um gladiador adorado por todos. Ao voltar pra Terra, vemos Bruce e Nat se reencontrando, mas infelizmente a edição precisou cortar qualquer diálogo entre os dois por falta de tempo. É provável que o conteúdo bônus do Blu-Ray apresente uma cena com os dois.

6. Defensores

Havia uma certa expectativa por parte de alguns fãs em ver os Defensores no filme. Infelizmente, esses heróis da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage) não teriam motivos nenhum para aparecerem em Guerra Infinita. Nesse sentido, mérito para os roteiristas. Porém, seria interessante uma nova ameaça em escala global que colocasse todo mundo pra atuar junto no MCU. Ao menos, as séries da Marvel poderiam reverberar os acontecimentos de Vingadores 3 e 4 em seus programas de TV e streaming.

7. Outras forjas

Quando foi anunciado que Peter Dinklage estaria em Vingadores: Guerra Infinita, poucos ou ninguém esperava que seu personagem seria Eitri, o anão responsável pelas forjas asgardianas em Nidavellir. Foi de lá que saiu, além da Stormbreaker, o Mijölnir e também a Manopla do Thanos. Além de algumas possibilidades interessantes para Vingadores 4,

8. Destino do Colecionador

Dotado de algum carisma, o Colecionador vivido por Benicio del Toro era o detentor da Joia da Realidade e, apesar de não se equiparar em força com o Titã Louco, não sabemos ao certo de ele continua vivo ou mesmo se fez algum acordo com o vilão.

Comentários