Nicolas Cage está desencanado com os filmes de quadrinhos após decepcionar como Motoqueiro Fantasma, mas afirmou que até toparia interpretar um vilão nesses filmes

Não é de hoje que tentam colocar um papel em filmes de super herói para Nicolas Cage, mesmo após a vergonha passada com os dois filmes do Motoqueiro Fantasma. Pois bem, recentemente o ator (grande fã de quadrinhos) declarou que não sente mais o tesão de antes em relação a trabalhar esses filmes, a não ser se fosse como um vilão. Vale lembrar também que Nic mandou bem como Big Daddy em outro filme vindo das HQs: Kick-Ass.

Sendo assim, decidimos selecionar algumas opções naturais para ganhar vida das HQs direto para as telas, através desse ator sensacional. Confira:

1. Coringa

Há um possível filme do Coringa em desenvolvimento, mas como bem sabemos, esses projetos anunciados pela Warner precisam de um pé atrás antes de qualquer coisa. Mas que tal dar esse papel pro Nicolas Cage? Joaquin Phoenix (ator que estão cogitando para o papel) é um cara complicado, e, de preferência, que seja num filme solo do Batman mesmo.

2. Brainiac

Outro vilão da DC que poderia ter o privilégio de ser vivido pelo ator é Brainiac. Associado às histórias do Superman nos quadrinhos, o personagem seria uma opção interessante caso a Warner volte a apostar no herói numa sequência de Homem de Aço.

3. Mysterio

Vilão do Homem-Aranha, Mysterio é mais um personagem perfeito para Nicolas Cage, onde poderia ser abordado sua origem como dublê na área de efeitos especiais, até virar um especialista e usar suas habilidades para difamar o teioso.

4. Kraven

A presença de Kraven no MCU parece algo muito promissor se acontecesse. Além de ser um vilão que ofereceria um respiro de originalidade ao Homem-Aranha (saindo dos já mostrados Duende Verde, Doutor Octopus etc), daria muito bem para ser associado ao Pantera Negra como um caçador ilegal em Wakanda, agora que a nação foi aberta ao resto do mundo. Além disso, Nicolas Cage fica bem de bigode.

5. Bizarro

Pode parecer esquisito e difícil de aplicar, mas caso conseguissem transformar Nicolas Cage no vilão Bizarro, seria uma grande homenagem ao próprio ator, que quase viveu o Superman no filme não continuado de Tim Burton.

6. Norman Osbourne

Mais uma escolha natural, para um ator que possui a elegância de um magnata e ao mesmo tempo a loucura necessária para viver o Duende Verde. Quem sabe já não aconteça na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar?

7. Um vilão qualquer em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Nicolas Cage poderia usar de seu prestígio para dar as caras no âmbito cósmico do Universo Marvel. Assim como Sylvester Stallone, que está com um pé em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Kurt Russel, vilão do segundo filme, James Gunn tem trabalhado muito bem com essas figuras lendárias de Hollywood em seus filmes.

8. Comentários